dodouro press


PEDRO PASSOS COELHO novo líder do Partido Social Democrata com maioria absoluta.
Pedro Passos Coelho consegue vitória esmagadora no PSD sendo o novo líder eleito com 61,06 por cento dos votos, numa eleição marcada por uma afluência recorde dos militantes social-democratas.

OS PASSOS DIFÍCEIS DE COELHO
(Já ninguém tem dúvidas de que Passos Coelho é o candidato que está melhor preparado, que tem mais carisma, e que reúne todas as condições para chefiar o PSD e defrontar, cara a cara, José Sócrates.

Manuel Alegre: "Portugueses sofrem porque votaram PS"
"Nunca precisei de pedir licença a ninguém para estar onde estou. E, hoje, apetece-me estar aqui!" Palavras do deputado socialista Manuel Alegre ao terminar o seu discurso no comício festa "Abril Maio, Agora Aqui" com o B.E.

Santana Lopes, quando primeiro ministro, foi o que mais fez pelo Douro Em entrevista ao N.D. foi avivando certas memórias dos durienses... 
Naturalmente como sabem eu não sou do Douro, mas tenho estado, estou e continuarei a estar com o Douro, Região, suas Gentes e Instituições. De resto considero a Região do Douro a jóia da coroa de Portugal, no aspecto vinhateiro.
Do que afirmo não terão dúvidas os durienses, como dúvidas não tenho, que se me tivessem deixado ser primeiro ministro, mais tempo, os problemas possivelmente estariam resolvidos e a crise estaria debelada, já que durante o meu curto mandato fiz pela região o que governo algum tinha feito antes ou fez depois.
Recordo que .... Tudo isto feito em menos tempo do que agora qualquer ministro diz precisar para estudar qualquer dossier…
Isto são factos e se os durienses têm memória não se esquecerão do antes e do depois e por certo concluirão que estive, estou e estarei com o Douro, sem esquecer o Portugal no seu todo, como é óbvio.