dodouro press


...manter, manter, só a tradição de ser a melhor, em tudo o resto inova, cada dia que passa, e sempre, com os resultados à vista!
Caves Santa Marta Reserva DOC 2001 distinguido pela Revista WINE SPECTATOR
O vinho tinto "CAVES SANTA MARTA RESERVA DOC 2001" acaba de receber mais uma distinção, desta vez pela conceituada revista Wine Spectator, que o seleccionou para o seu guia de compras como "Best Value".

Caves Santa Marta bate todos os recordes de vendas, vendeu todos os stoks existentes e o quantitativo da última colheita. O problema agora para satisfazer contratos assumidos é adquirir vinhos nas congéneres com qualidade já que quer honrar os compromissos. Inova e vende querendo conservar apenas a garantia da qualidade...

CAVES SANTA MARTA

Francisco Teixeira, seu gestor, fala do passado virado para o futuro com entusiasmo e inteira confiança.

Caves Santa Marta
10 de Novembro prova do vinho novo festa e muita alegria

CAVES SANTA MARTA DOC DOURO TINTO 2004
“WINE OF THE MIF 2007”
O Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) em parceria com outros onze Institutos de Macau, Hong Kong e da China, organizou a 12ª Feira Internacional do Comércio e Investimento de Macau (MIF), nos passados dias 18 a 21 de Outubro.
As Entidades Organizadoras de tal evento, seleccionaram, em prova cega, o vinho tinto Caves Santa Marta Doc Douro 2004 para “Vinho Oficial da MIF 2007”.
O vinho foi servido no Venetian Macao Convention and Exhibition Centre com o título “Wine of the MIF 2007”.
A Feira Internacional de Macau (MIF) é o maior evento de promoção comercial e de exposição de produtos que se realiza em Macau, assumindo papel de relevo para as empresas estrangeiras acederem ao mercado chinês. Em edições anteriores estiveram representados 47 países e 24 Associações Comerciais.As Caves Santa Marta, Crl, congratulam-se por mais uma vez um dos seus vinhos merecer o reconhecimento internacional da sua qualidade.