dodouro press

Teatro de comédia na Casa do Povo de Leomil amanhã, sábado
Noventa minutos de bom teatro de comédia, comédia hilariante em três atos, no palco do salão maior da Casa do Povo de Leomil, Moimenta da Beira, este sábado à noite (21h30), 18 de março.
“Precisa-se de um cadáver” do grupo de teatro “Teatraço”, direção e encenação de Beto Coville. Uma peça que ganhou os prémios de “Melhor Espetáculo” (Teatraço); “Melhor Encenação” (Beto Coville) e “Melhor Atriz” (Nucha Martins) no Festival Nacional de Teatro que decorreu em 2015 em Proença-a-Nova, tendo ainda conseguido a nomeação para “Melhor Ator” (Bruno Silva).
Tudo se passa no Porto, em meados do século XX. óscar Ribeiro é um jovem que, embora assumindo uma relação com Luísa, não deixou para trás a sua faceta borguista. Desta vez, com o intuito de ir a Coimbra para mais uma noite de boémia com Anacleto, funcionário público e fiel amigo, que engendra um plano que envolve um triste e sentido funeral. O plano, no entanto, e graças à astuciosa Laura, não corre como previsto… A confusão está instalada e falta saber como irá óscar sair-se desta trapalhada, até porque acaba por envolver em confusões sucessivas outras personagens envolvidas na trama.
Os bilhetes estão à venda no Posto dos CTT e na Junta de Freguesia de Leomil. Mas no próprio dia estarão também à venda à entrada do salão da Casa do Povo.
A não perder!