dodouro press

DOURO ROCK COM A MELHOR MúSICA PORTUGUESA
11 e 12 de Agosto :: Peso da Régua
O DOURO ROCK reforça a aposta na melhor música nacional na segunda edição do festival que se realiza dias 11 e 12 de Agosto no Peso da Régua. GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Cant Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs são os protagonistas de duas noites de festa na margem do rio Douro. Pop, rock, indie, funk, soul e hip-hop são os géneros musicais representados no DOURO ROCK num festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.
Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o DOURO ROCK instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o DOURO ROCK promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.
Recorde-se que a primeira edição do DOURO ROCK, em 2016, contou com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.
Os bilhetes para o DOURO ROCK 2017 custam 10€ (preço único) e encontram-se à venda em ticketline.pt e nos locais habituais.