dodouro press

Resende Fashion em Caldas de Aregos
Associação Empresarial promove comércio local
No dia 1 de Dezembro, o Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos vai ser palco do Resende Fashion, promovido pela Associação Empresarial de Resende.
A iniciativa, com início previsto para as 15h00, prolongar-se-á pela noite dentro com a organização de vários desfiles de moda que representarão o comércio local, nomeadamente a "LojadaBe", "Raros", "Casa Marilan", "S&M", "Cerejinha" e "Boutique Biblo".
Para além de assistir a desfiles de moda, o visitante poderá adquirir produtos destes estabelecimentos a preços especiais, com descontos entre os 10% e os 40%, tornando-se numa boa oportunidade para realizar as compras de Natal.
A organização do Resende Fashion promete muita animação, muita moda e preços fantásticos, neste evento que pretende promover o comércio local e o convívio entre comerciantes e que conta com o apoio do Município de Resende.
De referir que a Associação Empresarial de Resende (ERA) tem vindo a desenvolver todos os esforços no sentido de dar uma nova e mais dinâmica às suas atividades. A situação particularmente difícil que as empresas portuguesas vivem num contexto económico de grave recessão impõe que sejam desenvolvidos os mais diversos mecanismos de apoio capazes de minorar as dificuldades sentidas e ajudar à viabilização de manutenção das PME's.
Nesse sentido e por forma a procurar avançar nessa linha, a AER pretende desenvolver diversas atividades de apoio empresarial, assumindo um compromisso permanente e determinante para a melhoria das condições empresariais dos seus associados.