dodouro press

Em Tarouca cães abandonados têm direito a bons banhos, mimos e passeios frequentes
Muita dedicação, empenho e, acima de tudo, um amor imensurável pelos animais, tem permitido que os cães abandonados de Tarouca tenham uma vida mais feliz.
Semanalmente, os "patudos" têm direito a bons banhos, mimos e passeios, graças ao trabalho desenvolvido pela Associação de Amigos dos Animais de Tarouca, que frequentemente recruta um grupo de voluntários para mimar os amigos de quatro patas.
A procura incansável de novos lares responsáveis para estes animais tem resultado em dezenas de adoções, evitando assim a eutanásia daqueles que são, afinal, os melhores amigos do homem.
Ajudar os animais abandonados não tem feito diferença na apenas na vida deles, mas também na destes entusiastas pela defesa dos animais, que vêem a sua dedicação totalmente recompensada com a alegria contagiante daqueles que recebem os seus mimos e carinhos.
A Associação de Amigos dos Animais de Tarouca, não possuindo instalações próprias, tem sido um parceiro estratégico do Município de Tarouca, ao corroborar das políticas desta instituição, no âmbito das ações que têm vindo a ser desenvolvidas em prol do bem-estar animal.