dodouro press

Dias 7, 8 e 9 de outubro
Missão Continente e Cruz Vermelha Portuguesa promovem nova campanha de recolha de alimentos
Nos próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, a Missão Continente, no âmbito dos seus projetos de responsabilidade social, vai realizar uma nova campanha nacional de Recolha de Alimentos para doar produtos às famílias mais carenciadas. Esta ação será realizada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa. 
Durante três dias, várias centenas de voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa, do Continente e do Meu Super vão estar em todas as lojas Continente e Meu Super, a auxiliar na recolha dos alimentos. 
Todos os portugueses podem contribuir com bens essenciais como arroz, massa, enlatados diversos, leite, açúcar, sal, bolachas, leite em pó, papas lácteas para bebé, café solúvel, chá, barras energéticas, entre outros.
Os produtos e alimentos oferecidos pelos clientes serão posteriormente entregues às famílias carenciadas, sinalizadas pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes.
A Recolha de Alimentos realizada em março de 2016 contou com mais de 6.000 voluntários em mais de 300 lojas do país e ilhas e permitiu doar o equivalente a 200.000 refeições, que foram distribuídas por cerca de 10.000 famílias.
O Continente convida todos os portugueses a colaborarem nesta iniciativa e a apoiarem a Missão Continente.