dodouro press

Turismo do Douro na Expogalicia, Feira de Turismo, Gastronomia e Artesanato
Consciente da importância do mercado espanhol em matéria de fluxos de turistas para o Douro, a Turismo do Douro, Entidade Regional estará presente na Expogalicia, Salão de Turismo, Gastronomia e Artesanato, de 30 de Outubro a 01 de Novembro, em Vigo.
Um novo stand, desenhado e concebido especificamente para as presenças em Espanha, apresenta obviamente muitas novidades a descobrir por todos que o visitem no próximo fim-de-semana.
A Turismo do Douro convidou todos os empresários de unidades hoteleiras e TER, de empresas de animação e agências de viagem, bem como as autarquias da Região do Douro para visitarem a Feira e o espaço Turismo do Douro, o qual se encontra preparado para acolher todos nos seus contactos com profissionais do sector durante o certame.
No dia 30, a Turismo do Douro, com a preciosa colaboração da autarquia de Vila Nova de Foz Côa, recebe no stand as individualidades da Cerimónia de Abertura da Expogalicia, nomeadamente com uma prova de vinhos do Douro, Porto, espumantes e doces regionais, motivando as várias entidades e representantes da sociedade civil de Vigo e da Galiza em geral para o importante intercâmbio entre as Regiões Douro e Galiza.