dodouro press

Passagem de Ano no Douro invadida por Espanhóis e Brasileiros
Douro Azul esgota programas de réveillon e termina 2009 como o melhor ano de sempre
O fim de ano veio confirmar para a empresa Douro Azul 2009 como o melhor ano de sempre quer em termos de vendas absolutas, quer em termos de passageiros. Os programas de Réveillon entre um e quatro dias e cujos preços oscilam entre os 94€ e os 395€ por pessoa esgotaram há alguns dias ultrapassando as previsões mais optimistas. Os navios hotel da empresa líder de cruzeiros estão ocupados por espanhóis na totalidade num barco, noutro por espanhóis e brasileiros, e os restantes por portugueses.
Até 6ª feira encontravam-se já 150 pessoas em lista de espera para conseguir um lugar para os programas de fim de ano.
De acordo com Mário Ferreira, Presidente da empresa, o sucesso da operação fim de ano vem confirmar 2009 como o melhor ano de sempre para a Douro Azul, apesar da crise: “Fomos apanhados de surpresa com o excesso de procura para os programas de fim de ano porque normalmente os portugueses deixam tudo para a última da hora e neste momento temos tudo vendido com 150 pessoas em lista de espera e que infelizmente não vamos poder satisfazer esses pedidos”.
A empresa de cruzeiros que ainda recentemente fechou um negócio superior a 16 milhões de Euros com a empresa Norte Americana Uniworld, que pré comprou um total de 136.500 dormidas na região, com cruzeiro e refeições a bordo do Navio Hotel, assim como refeições, visita e prova de vinhos no Vintage House Hotel, no Convento de Alpendurada e em Salamanca e cujo contrato será valido entre 2011 e 2015, prepara-se para entrar em grande no ano novo.
Depois dos cruzeiros de fim de ano as barragens do Douro encerram em Janeiro e Fevereiro reabrindo em Março, altura em que a Douro Azul retoma os seus programas prometendo muitas novidades e surpresas para 2010.