dodouro press

Dias 2 e 3 de Julho de 2010
Festival do Marco de Canaveses 2010 no Parque de Montedeiras
Neste fim-de-semana, dias 2 e 3 de Julho, a "Rota do Rock", passará obrigatoriamente pelo Marco de Canaveses, com a realização de mais uma edição do "Festival Marco de Canaveses 2010, no Parque de Montedeiras - o palco que irá receber algumas das melhores bandas nacionais.
Organizado pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, o "Festival Marco de Canaveses", no Parque de Montedeiras, apresenta um excelente cartaz para os apreciadores do Rock made in Portugal.
O fim-de-semana promete, assim e a exemplo dos últimos anos, arrastar uma enorme multidão até ao Parque natural da Serra de Montedeiras, onde irá decorrer o Festival do Marco de Canaveses, com um programa composto exclusivamente por bandas nacionais, onde os admiradores poderão assistir ao vivo à actuação dos seus grupos preferidos, mas onde não faltará também, a oportunidade de algumas bandas concelhias se mostrarem, motivados pelo facto de puderem actuar no mesmo palco e ao lado dos seus ídolos.
O programa de festival está assim definido:
Sexta-feira dia 2de Julho, actuarão por esta ordem,
• MOCH OF DOOM
• MAU
• EASYWAY

Sábado, dia 3 de Julho, actuarão por esta ordem,
• GARAGE 9
• LOBO
• THE LEGENDARY TIGERMAN

Os concertos tem início marcado nos dois dias para as 22 horas e no final da actuação das bandas que compõem o cartaz, a animação prosseguirá com a actuação de Dj’s convidados, que irão assumir a responsabilidade de animar as hostes.
O Festival Marco de Canaveses tem entrada livre.
Para a concretização e realização deste importante certame, serão criadas no local condições para a implantação de uma área específica de alimentação e áreas de serviço de apoio ao Festival, nomeadamente, uma zona de Primeiros Socorros, assim como será disponibilizado um serviço de transporte gratuito em autocarro que ligará a cidade ao local dos concertos em Montedeiras, a partir das 21h30, sempre com saída junto à Câmara Municipal.
O Festival Marco de Canaveses, foi, desde o início uma aposta séria do Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira, que em todos os anos sempre marcou a sua presença.