dodouro press

Real Companhia Velha antecipa lançamento do monocasta
‘Quinta de Cidrô Sauvignon Blanc 2011’ chega ao mercado
O ‘Quinta de Cidrô Sauvignon Blanc 2011’, apresentado e lançado pela Real Companhia Velha há cerca de mês, está já disponível em todo o país e também em alguns mercados externos. Estamos perante um branco fresco, desinibido e extremamente versátil, que funciona bem tanto como aperitivo, como para acompanhar qualquer prato de peixe, marisco, carnes brancas, pastas ou saladas. O sucesso da colheita de 2010 ditou a antecipação do lançamento do ‘Quinta de Cidrô Sauvignon Blanc 2011’, que se revela um vinho intenso e cheio de personalidade, com aromas vegetais típicos da casta, complexados por notas de fruta branca.
Com um sabor rico e suave, termina com uma acidez fresca e vibrante.
Um monocasta criado a partir de uvas plantadas na Quinta de Cidrô – propriedade da Real Companhia Velha situada em São João da Pesqueira e considerada um modelo de experimentação vitivinícola para toda a região – e que alia o melhor de dois mundos: a concentração e a potência do Douro, por um lado, e a elegância e carácter desta reconhecida variedade de casta francesa, por outro.
Um total de 40.000 garrafas de ‘Quinta de Cidrô Sauvignon Blanc 2011’ que estarão à venda em garrafas de 75 cl com um p.v.p. recomendado de € 7,00.