dodouro press

Descubra o Douro Superior
De 17 a 19 de Maio, a Sabor Douro e Aventura organiza o Raid TT no Douro Superior, intitulado 14º RAID TT Douro Superior em Visita, com o apoio da Focsa, SA.
A edição deste ano cujo Programa se divulga a seguir, terá a sua ocorrência no Vale do Douro Vinhateiro, Vale do Côa e Douro Internacional.
O itinerário vai ligar os concelhos de Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Figueira de Castelo Rodrigo. Vamos visitar o Museu do Côa, admirar as Quintas do Alto Douro Vinhateiro, andar por terras de Ribacôa e contemplar a beleza natural do Parque Natural do Douro Internacional!
Para realizar este programa tem que ter uma viatura 4x4.
O percurso do 1º dia é feito com carta de itinerário/roadbook, o passeio é turístico e muito seguro, sempre com alternativa nas partes mais difíceis. A organização controla todo o percurso garantindo a segurança dos participantes.
O 2º dia é feito com carta militar, uma prova de navegação pelo concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, incluindo a aldeia histórica de Castelo Rodrigo, a serra da Marofa, quintas e adegas, com a gastronomia do Douro e Beira Interior sempre presente!
Vamos percorrer a região vitivinícola mais antiga do mundo e a Rota dos Caçadores Paleolíticos do Vale do Côa, um território inimitável Venha daí!
Se já é um apaixonado pelas anteriores edições do Raid TT Douro Superior, esta edição vai ser surpreendente, aventure-se pelos trilhos da Sabor Douro e Aventura!